terça-feira, 10 de maio de 2011

Serviços de limpeza urbana II

O corte do mato está sendo feito. Mas o mato cortado fica no meio da rua obstruindo as vias, atrapalhando o trânsito e colocando a vida das pessoas em risco. Além, é claro, do desconforto visual que causa à cidade. Lamentável que o serviço esteja sendo feito pela metade. Como diz por ai: "mea-sola".

Parece que não há uma sintonia entre o Secretário de Obras e seus auxiliares diretos responsáveis pela execução dos serviços.


Aliás, o Secretário se mosta uma pessoa difícil ao diálogo, uma vez que não escuta os anseios da população. Prefere falar, falar, falar... Muitas vezes em tom desproporcional como se o povo fosse seu subordinado.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Homem é horrível... nunca tinha passado um secretário dessa qualidade em Upanema

Anônimo disse...

tem um boato que estará aqui em Upanema no próximo domingo um canal de televisão filmando a nossa cidade, será que essa mea-sola é por causa disso?

Anônimo disse...

ja era tempo de mandar limpar as ruas mas o que resolve mesmo é saneamento basico quando chove as aguas das chuvas se mistura com as fossas que tem abertas por ai saindo do conjuto novo em direçao sabe deus aonde vai parar essa agua preta é podre podre podre.

Anônimo disse...

E é um dos poucos secretarios que trabalha. A maioria não faz nada.só recebe o dinheiro.

Clarisse Tavares disse...

Mas,será mesmo Dr. Ricardo que a imparcialidade do secretário de obras de Upanema te incomoda tanto assim? As pessoas recebem mérito pelo que fazem,se o secretário de obras recebeu este cargo,é porque a prefeita sabia quem ela estava indicando ao cargo,e se ele não dá ouvidos a pessoas que não tem algo de útil a população o melhor mesmo é iguinorar,e se tornar superior a certos comentários.Você como blogueiro e atuante dentro dos problemas de sua cidade devia dar atenção a fatos mais importantes,e não a coisas tão súperfluas,a maneira das pessoas agirem infelizmente não é você quem designa.Seu papel de defensor de sua cidade seria melhor exercido se vc tivesse coisas mais importantes para divulgar.Espero que vc tenha coragem de aceitar o comentário.

Ricardo Alexandre disse...

Cara Clarisse, houve de sua parte uma má interpretação. Não questionei a imparcialidade (justo, sem partido), mas a efetividade da ação da secretaria de obras.
Um bom secretário tem que agradar ao povo e ao seu comandante, coisa que não acontece com alguns secretários de Upanema e, por isso se paga um alto preço político e administrativo. Se você acha que lixo na rua é supérfluo, então fique à vontade pra sugerir pauta de matérias que será bem-vinda. Para concluir, cada um age como quer e recebe seu salário de acordo com o que merece. Saudações.

Jander Freire disse...

É impressionante como as pessoas públicas (a pessoa que ocupa um cargo público, que é pago com o dinheiro do povo) não aceitam muito bem as críticas, justas, que recebem!

A primeira atitude é justamente procurar NA pessoa que fez a crítica alguma coisa que possa desviar o foco.

Outra coisa: e quem acha que o agente público não deve ouvir a qualquer um cidadão, fazendo um juízo prévio de valor, que procure outra ocupação! Cargo público e em cidade pequena exige um contato bem íntimo com o povo!