terça-feira, 3 de maio de 2011

Flamengo campeão

Parabéns a turma da urubuzada. Nem sempre vence o melhor...
A disputa pelo vice ficou entre fluminense e vasco. Afinal quem foi o segundo melhor time no cariocão 2011? Imaginem Nil e Anatércio conversando para quem ficou em segundo lugar. Uma verdadeira teima engraçada.
Nós, tricolores, time de guerreiros, estamos pensando na Libertadores da América. É muito difícil, mas...

5 comentários:

Sérginho disse...

kkkkkk essa foi boa Ricardo mas, diga a Anatércio que esse posto de VICE é dele com direito até a carteirinha e cá pra nós o estadual carioca está ficando sem graça até pq só o bonde do mengão chega lá, um abraço.
add - sergiohbf@hotmail.com

Sérginho disse...

Dr Ricardo pra aliviar um pouco a tensão de Anatércio (sofre muito) o VICE esse ano no geral foi o pó de arroz e os navegadores ficaram na modesta sexta colocação, conforme a seguir
1ºBonde do mengão
2ºFluminense
3ºBotafogo
4ºBoa vista
5ºOlaria
6ºVasc´.

Sds
Sérgio Henrique

Ricardo Alexandre disse...

Valeu amigo. Mas deveria haver uma partida entre boa vista e vasco pra decidirem quem fica com o vice.kkkkkkkkkkk

Lannúvio disse...

Cd os Guerreiros, hein? é verdade nem sempre vence o melhor, entendo assim que vc quiz dizer com a Seleção de 82. Não quero entender que tenha sido com o Flu, ou foi? Na verdade o Flu esta de ferias e o Mengão CAMPEÃO INVICTO. Valeu amigo!!!

Ricardo Alexandre disse...

a seleção de 82 foi um exemplo assim como foi o flamengo campeão de 2011 e o fluzão perder pro libertad do paraguai. Nem sempre os melhores vencem. valeu, amigo.