segunda-feira, 9 de maio de 2011

ABC CAMPEÃO, DE NOVO!



Pois é, são 52 títulos estaduais; o maior ganhado do Brasil. Ontem, não foi diferente. O mais querido ABC ganhou do Santa Cruz de 3 x 1, no frasqueirão (nossa casa).


Estava em Upanema pensando na alegria de muitos abcedistas, especialmente os amigos Alexandre e Serginho. Com certeza lá estavam os upanemenses Edson Bezerra, Bonifácio, Zezinho e Dr. Laércio.


Vamos subir BC, vamos subir BCCC, vamos subir BCCCCCC. Boas lembranças de domingo à tarde no frasqueirão e bem acompanhado de amigos.
Ah, o América vai começar a série C!

3 comentários:

Sérgio Henrique disse...

Pois é amigo, foi uma bonita festa para mais um titulo estadual, o que não é nenhuma novidade, agora é pensar na serie B montar um time forte e gritar "vamos subir bc" e nessa proxima quinta feira (12) estaremos no teatro riachuelo as 20:00h para o lançamento do novo uniforme da marca LUPO uma festa que promete e ainda mais com a presença da Milene Domingues a ex-Ronaldinho para apimentar o desejo masculino. Para ter acesso basta comprar 10 bilhetes da timemania e aproveitar a bela festa.
saudações alvinegra,

Anônimo disse...

Eu já sabia.
Complementando o comentário de Sergio Henrique, enquanto estivermos no espaço Riachuelo com Milene, os americanos estarão no quintal II com a presença de Baé, Dagô do forró e outros.
Saudações alvinegras - Alexandre

Costa Filho disse...

Serginhooo Apaixonado pelo o ABC