sábado, 7 de maio de 2011

Bomba política

Uma grande liderança política de Upanema, sem mandato eletivo, está na iminência de mudar de partido. Segundo Sherloquinho, o motivo seria unir a oposição e conseguir viabilizar sua candidatura em 2012. Para Sherloquinho, um grande erro político.

Agora, vou dizer apenas o partido de destino: DEM. Estou procurando confirmar a informação pra depois dizer quem será o novo filiado do partido da Governadora Rosalba Ciarlini. Uma vez que o nome do futuro aliado ainda consta nos dados do antigo partido, segundo o site do TRE-RN.

Esse número de novos líderes do DEM pode subir para três com a quase confirmada ida dos irmãos Jorge e Céliton. O terceiro digo depois.

5 comentários:

Anônimo disse...

Discordo de voce, Ricardo. O próximo prefeito de Upanema não passa pelo crivo da governadora, mas, pelo povo de Upanema que demonstra visivelmente, insatisfação com a atual prefeita.
Com relaçao ao surgimento de uma força de oposição, com todo respeito aos políticos de Upanema, não conheço nenhum que bate de frente com os 3 nomes que estão em evidência para ser candidato a prefeito. Está bem próximo, falta apenas 8 meses para ser gerada a criança.
Saudações democráticas

Anônimo disse...

Assim como frisou o anonimo acima acho que ele foi muito feliz ao dizer que o povo é quem vai decidir, e não os ditos chefões , um exemplo disso já foi visto nas eleições de deputado proximas passadas. Lembre que o voto de quem nunca teve direito a nada, vale tanto quanto o de quem anda de avião.

Ricardo Alexandre disse...

Bons comentários, lúcidos. Pena que faltou a identificação pra se estabelecer um debate sadio e democrático. Amigos, identifiquem-se poe favor.

Ricardo Alexandre disse...

Apenas acho que político nenhum quer ´perder suas bases eleitorais. Em 2014, Rosalba quer voto de novo pro governo; imaginem que o prefeito daqui seja seu adversário político, como fica pra ela???
É logico que o político maior sempre vai querer manobrar os politicos menores;
já o povo, graças a Deus, é diferente, está mais interessado em politico partidária, em nomes e não em partidos,cores, etc.(nesse ponto, concordo com vcs dois).

Anônimo disse...

a politica que existe em upanema nao é sadia coisa nenhuma são tudo uns interesseiros cada um puxando pra si mesmo quando ta bem com os politicos elogios em alta mas quando nao mete o cacete é por isso que tenho nojo de politicos.