segunda-feira, 23 de maio de 2011

OPINIÃO DO LEITOR - ÔNIBUS UNIVERSITÁRIO

E por falar no "ônibus de Dedé", não é sobre os "pregos" que ele vem dando constantemente que quero falar. Já comentei varias vezes, não só no ônibus, do perigo que estamos correndo todos os dias, pela questão do "cansaço físico" do motorista Genário, pois o mesmo que conduz os alunos todos os dias, pela manhã e a noite, já demonstra claramente o enfado, e, pondo assim, nossas vidas em perigo, onde algumas vezes já presenciamos surtos de cochilo ao volante. Aí vem a pergunta: Ninguém vai tomar um providência quanto a essa questão? Ou estão esperando acontecer algo grave? "Deus tenha misericórdia de todos nós, nos dando livramentos". Att., Clayton de Paula Azevedo.


Nota do blog: como qualquer ser vivo, humano, Genário também tem suas limitações físicas. É um bom motorista, experiente, responsável, mas que está sendo cobrado em demasia por parte da Secretaria Municipal de Educação. É preciso uma escala, boas condições de trabalho, manutenção preventiva do automóvel, etc, para que o profissional desempenhe sua função com qualidade e eficiência. Desde já, afirmo que a intenção dessa nota é de ajudar. Alô, Secretário Inácio.

5 comentários:

Anônimo disse...

É, realmente tem razão.
tbm viajo nesse onibus e tenho ouvido bastante Cleiton fazendo esse comentário, o que tem levado a gente a pensar sobre.

Estamos todos juntos nessa.

Anônimo disse...

KD DEDE DR.RICARDO VOLTA OU NÃO?

Anônimo disse...

ele vai voltar amanhaaaaa

ALDEYMISON disse...

AINDA BEM QUE VOCES AINDA TEM ÔNIBUS FRANCO PARA SE LOCOMOVER,ONIBUS COMPARADO AO DAQUI DE ANGICOS SAO NOVOS.AQUI EM ANGICOS SÓ TEMOS 1 ONIBUS 1974 PARECE E SÓ VIVE NO PREGO,AGENTE VAI PRA ASSU,MAIS COM MEDO DE SOLTAR ALGUMA COISA OU MESMO FICARMOS NO MEIO DA ESTRADA,SORTE DA GENTE É OS ONIBUS DE "SANTANA DO MATOS,AFONSO BEZERRA E PEDRO AVELINO" QUE SEMPRE NOS SOCORRE,NÓS TIVEMOS QUE COLOCAR VÁRIAS FAIXAS NA CIDADE A PEDIDO DE UM ONIBUS,POIS TÍNHAMOS Q ESPERAR OS ALUNOS DO IFRN CHEGAR NO ONIBUS VELHO DE 7:00 HORAS PRA GENTE PODER IR,QUANDO AGENTE CHEGAVA LÁ JA ERA QUASE TERMINADA A AULA.ENTAO VCS UNIVERSITARIOS DE UPANEMA AGRADEÇA AO PODER PULICO DE NÃO FALTAR UM "ONIBUZINHO" PRA VCS.

Anônimo disse...

dr. diga a este seu cunhado que ele esta conversando demais cuidado para não cair do cavalo.