quarta-feira, 11 de maio de 2011

Projeto minha cidade da Cabugi

A série de reportagens da Intertv Cabugi está se aproximando de Upanema. Tudo indica que um historiador será o guia da reportagem.

Alô Silva Júnior, prepare um bom roteiro pra produção fazer uma excelente matéria e mostrar o que nossa cidade tem de melhor. Cuidado!

4 comentários:

Anônimo disse...

Dr.Ricardo, mostre os problemas q a sua cidade tem,para serem resolvidos, e ñ fique criticando o trabalho dos outros, vc q quer ser tão certo e tão bajulador da prefeita, vá trabalhar p ser reconhecido, e ñ mandar ninguém encobrir os problemas de upanema, agora ñ apague esse comentário....

Anônimo disse...

Pois é Ricardo,que coisa feia vc não precisa disso,cara!

Ricardo Alexandre disse...

Aoa anônimos de cima, o primeiro comentário é confuso, mas estou fazendo exatamente isso: mostrando os problemas de Upanema, sem bajular prefeita pq não preciso disso realmente.
Abraços.

Carlos Henrique disse...

Este projeto não foi feito para apontar problemas nas cidades (quem já assistiu sabe disso) e sim para mostrar o que nosso Estado tem de melhor (riquezas naturais, economia, povo). Sinceramente, não gostaria de ouvir falar mal de Upanema... os problemas da cidade, que com certeza existem, devem ser solucionados pela prefeita e reclamados pelo povo de Upanema.