domingo, 15 de maio de 2011

Nada contra

Minha intenção não é denegrir o trabalho de ninguém. Como cidadão upanemense tenho a função de zelar e cuidar pela cidade que escolhi pra viver independente de outras coisas.
A matéria sobre a limpeza urbana tem como objetivo ser construtiva no sentido de colaborar na agilidade das soluções para as pequenas coisas que diminuem a imagem de nossa cidade.
Nada pessoal, até porque não conheço de forma mais íntima o Secretário de Obras. Apenas externei algo que muitos já sabiam: a má qualidade no atendimento à população por parte da pessoa do Secretário e, também, a lentidão para concluir um serviço simples.
Todos temos nossos valores e defeitos. Precisamos apenas evidenciar o primeiro e corrigir o segundo.

2 comentários:

Clarisse Tavares disse...

Parabéns,agora sim,o serviço que o senhor presta a população como ''blogueiro'' foi executado como deve ser,e eu como costumo ter integeidade no que faço,tenho que parabeniza-lo.Você fez valer a sua condição de cidadão upanemense,que zela pela sua cidade,e pode ter certeza que essa também é a minha intenção.E muito obrigado pelo espaço cedido.

Anônimo disse...

Eu soube que depois da matéria, a prefeita ligou de Brasília pro secretário cobrando a limpeza urgente.
Tudo por conta dos blogs. É isso ai, continuem assim, denunciando as falhas pra melhorar as coisa.