quinta-feira, 5 de maio de 2011

O futebol é cruel

Sem querer ser masoquista, mas o futebol às vezes nos prega cada uma! Ontem, foi um desses dias em que o futebol pregou peça em várias torcidas, fez valer a máxima que diz: jogo é jogo; não se ganha jogo de véspera; no campo são onze contra onze...
Deram tchau à libertadores de uma só vez Fluminense, Cruzeiro, Grêmio e Inter. Quem esperava? Talvez por isso que o futebol é empolgante e, por ser imprevisível, torna-se emocionante, com alegrias e tristezas.

O fluminense não mereceu a vitória. Time se comportou acuado, repugnante... Não foi o fluzão de guerreiros, por isso me leva a pensar que assuntos alheios ao jogo tenham interferido; além, lógico, da postura retranqueira do interino Enderson.

Como disse Lannuvio: férias antecipadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem torce pelo fluminense sabe o que é isso. Depois de uma vitória épica na Argentina, veio o balde de água fria. Na minha opinião esse Ricardo Berna não agarra no Baraúnas(com todo respeito ao tricolor de Mossoró, é claro)ele falhou contra os urubus, Nacional do Uruguai e nos dois jogos contra o Libertad. P.Q.P.! vai ser ruim assim lá na Gávea!

Hallyson

Sérginho disse...

Amigo, parece que as declarações de Emerson fizeram efeito negativo p/ o Flu. De todos fiquei triste pelo cruzeiro, melhor time e a grande chance de Wallyson terminar a competição na artilharia mesmo assim, acho que ninguem o alcança, espero.
Saudações Alvinegra