quinta-feira, 30 de junho de 2011

PSE no Alfredo Simonete

Amanhã, estarei juntamente com a Enfermeira Regivânia, Dr. Erilço e os ACS do ESF I, ministrando uma palestra sobre saúde bucal para os alunos e funcionários da Escola Alfredo Simonete.
Teremos a participação de um teatro infantil comandado por Railson Honorato e membros do PETI. A estratégia faz parte de mais uma ação do PSE (Programa Saúde na Escola).

Um comentário:

Sarah disse...

A Escola Estadual Prof. Alfredo Simonetti em parceria com a secretaria municipal de saúde promoveu uma ação de incentivo e informação sobre saúde bucal além de aplicação de fluor. A ação faz parte do programa do governo federal chamado PSE(programa saúde na escola), durante toda a manhã as crianças assistiram a teatro, palestra, demonstrações e escovação de dentes sob orientação do odontólogo Dr Ricardo Alexandre e da enfermeira Regivânia. A escola agradece o empenho de todos os profissionais presentes e fica aguardando por outras ações tão importantes quanto esta que foi um sucesso e acreditamos ter atingido todos os objetivos. AS FOTOS ESTÃO NO MEU BLOG.