domingo, 12 de junho de 2011

EIT pede "concordata"

Antigamente era falência. Mas com a nova lei das falências, as empresas têm o prazo de cinco dias para mostra um projeto de recuperação judicial e assim evitar a falência.
A empresa fez o pedido no Estado do Ceará onde fica sua sede. Ela é a responsável pela construção do complexo da abolição na cidade de Mossoró. Mas, segundo Kátia Pinto, Secretária de Infraestrutura do Estado, não haverá perda na obra.
A EIT vinha sendo comentada, nas esquinas da cidade, com uma das prováveis empresas que poderiam construir a BR 110 no sistema de sublocação.

Fonte: Jornal Gazeta do Oeste

Observação do Blog: Não se sabe ainda como fica a situação da empresa aqui no Estado.O momento é preocupante haja vista que na EIT há muitos upanemenses trabalhando.

2 comentários:

Anônimo disse...

Juridicamente correto é FALÊNCIA... Concordata era antes da lei de falências.

Feito o registro.

AnÐré Jr disse...

Amigo blogueiro, saudações pmdebistas. Venho por meio deste, informar a toda a blog’esfera que a JPMDB Upanema esta a todo vapor e será de grande importância sua colaboração com esse novo projeto.
Estarei a frente desse novo meio de comunicação, e o antigo blog que era de minha responsabilidade, o OKProduções, ficou com o comando do meu irmão Caio, e do meu primo João Paulo, devido ao fato de que poderiam confundir os dois blogs, resolvi me afastar da direção do OKP.
Quero convidá-lo, e convidar todos seus leitores a conhecer o blog da JPMDB_Upanema: WWW.jpmdbupanema.blogspot.com
Agradeço, e ate uma outra oportunidade.

André J Medeiros Junior
Presidente JPMDB_Upanema