domingo, 5 de junho de 2011

Amarildo Martins candidato

Segundo alguns amigos, Amarildo ensaia seu retorno à política na cidade de Serra do Mel. O ex-prefeito de Upanema parece que vai tentar uma vaga no legislativo serrano.

Com certeza, graças ao seu carisma e a grande vocação com as classes mais humildes, Amarildo é vaga garantida

Uns amigos já se dispuseram em participar da campanha do futuro vereador e ainda acrescentou: "se ele for vereador o povo de lá elege ele pra prefeito na próxima".

Caso se confirme a vontade do conterrâneo, desde já lhe desejo sorte e muita garra pra enfrentar essa disputa.

6 comentários:

Jander Freire disse...

Grande notícia!
Desde já desejo sucesso ao amigo Amarildo.

Sérginho disse...

Amarildo é gente boa e um carisma enorme e apesar de não ter feito uma boa administração em nossa cidade ele ainda é querido por todos. Boa sorte, amigo.

francisco bezera disse...

Meu deus do ceu, dizer que Amarildo é gente boa, ou piada de mau gosto

Anônimo disse...

Meu caro Fco bezerra,obg pelo comentário.DEUS conhece o coração de todos.se fiz algo que tenha lhe prejudicado me desculpe mas não era a minha intenção.

Amarildo disse...

Dr Ricardo eu lhe garanto que não serei candidato a nada,mas,obrigado pela lembrança aos amigos:Jander e Serginho obrigado pelo carinho,concordo com vc Serginho,mas não errei com intenção de prejudicar ninguém.um grande abraço.

Lannúvio disse...

De uma coisa tenho certeza, No coração de Amarildo não espaço para "RANCOR". O trato dele é o mesmo para com todas as pessoas, inclusive com as pessoas que mais trabalharam contra ele em Upanema. Se não fez uma boa administração, isso não quer dizer que o mesmo não seja gente boa ou não tenha carisma, isso ele tem de sobra. Amarildo, que seja candidato ou não te desejo boa sorte!!!