quarta-feira, 1 de junho de 2011

Leitor João Américo, SP

Nosso conterrâneo faz uma conta e joga a pergunta no ar. Com a palavra os analistas políticos e matemáticos de plantão.

"A concretizãção dessa tão discutida união entre o Ex.Prefeito Jorge Luiz ao canditado Luiz Jairo, será uma forma de gratidão. Por que? sabemos que na cidade de upanema existe doi lado a se votar, o verde e o vermelho, quando jorge chegou a upanema com intuito de ser candidato a prefeiro, pecebeu que o lado o qual se filiava não tinha condição de eleger um prefeito, vendo isso procurou de imediato trabalhar em busca dos voto do lado vermelho a onde acredito que consegui mais de 30%, com essa união estará devolvendo uma media de 20%. Entretanto com o passar dos anos vimos que a população e o eleitorado aumentaram, não devido somente a natalidade mais com a imigração ocorrida devido as reforama agrária. SERA QUE ESSE RETORNO DE 20% DO ELEITORADO PARA O VERMELHO SERÁ SUFICIENTE PARA O VERMELHO VOLTAR A GONVERNAR UPANEMA? JOÃO AMERICO SP. "

5 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito que vc João Américo, morando na maior cidade do país, fazer projeção de uma estatística provinciana. Estamos no século 21, amigo, o polimento da democracia já deletou esta onda de verde e vermelho.

Anônimo disse...

Nobre AMANDO GURGEL essa conta é facil e eu sei que vc sabe fazer, não precisa ser matematico. Pegue os dados eleitorais da ultima eleição, veja a diferença e faça a devida comparação. Ai vc vai ver se dá ou num dá pro vermelho.kakakakakaka.

Anônimo disse...

Talvez esse polimento da democracia só aprimorou nas grandes cidade, vc esta respondendo a nivel nacional, o joão americo esta falando sobre upanema. alô!!!!!!!!!!!!

João Carlos disse...

Amigo parabéns pelo blog, não estou na cidade mas, acompanho o seu blog todos os dias. Um Abraço! João Carlos

Anônimo disse...

Já que estamos no seculo 21, a nossa querida população de upanema, como também os nossos admirável politicos, estão tão consciente deste polimento da democracia que deletou esta onda de verde e vermelho. pergunto: Por que nas eleicões vindoura não sai pelo menos quatro candidatos a eleição de prefeito?, pretendentes sabemos que tem muitos!!!!.