domingo, 26 de junho de 2011

Série vamos achar graça

É velha mas é boa:

Sr João, o Sr. esta em muito boa forma para os seus 40 anos ! - diz o médico
- E eu disse ter 40 anos?
- Quantos anos você tem, então? - indaga o médico.
- Fiz 57 em Maio que passou!
- Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
- E quando foi que eu disse que meu pai morreu?
- Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai?
- 81!
- 81? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?
- Eu disse que ele morreu?
- Sinto muito. E quantos anos ele tem?
- 103, e está muito bem de saúde!
- Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de que?
- Eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar na semana que vem!
-Agora já é demais! - diz o médico revoltado - Por que um homem de 124 anos iria querer casar? - Eu disse que ele QUERIA casar?
Queria porra nenhuma, ele engravidou a moça…

Nenhum comentário: