quinta-feira, 16 de junho de 2011

Daqui a um ano...




...começam as convenções municipais dos partidos políticos com o objetivo de definir seus candidatos a vereador, vice e a prefeito.

O ano eleitoral praticamente começa em setembro porque de acordo com a Lei Eleitoral é o prazo estipulado para as filiações partidárias visando a campanha de 2012.

É costume nosso deixar as convenções, principalmente dos grandes partidos, para última hora para poder fazer as devidas acomodações de apoio e coligação.

Provavelmente, nesse período do próximo ano as chapas já estarão pratiamente definidas e os nomes dos prováveis administradores de Upanema estarão nas ruas.

Puxando pelo arquivo do upanema news, essas fotos vão se repetir ou sofrerão mudanças drásticas?

Quem quiser relembrar as duas últimas convenções municipais e ver mais fotos é só clicar aqui. Com a devida licença do upanema news.

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordei plenamente com o teor da matéria. Só tenho uma restrição a fazer: Voce foi infeliz em estampar a foto de um político que para Upanema e em outras cidades do estado é conhecido como político copa do mundo.
Precisa dizer o nome dele?
Vou dar uma dica: começa com a letra H e termina com a E.

Anônimo disse...

Quer dizer que o Deputado Copa do Mundo não virá apoiar a reeleição da Prefeita. Que peninha!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK