quinta-feira, 30 de junho de 2011

Discussões na net

Muito quente a discussão religiosa que está rolando na net, no upanemanews. Leva aonde? Serve pra que? Quem ganha, se há que há vencedor em religião.
Controvérsias em política partidária, futebol e religião não tem como haver um vencedor, principalmente se existir "já ganhou" no meio delas.
Talvez mais tarde eu volte ao assunto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Discussões religiosas na net...
Pergunta Ricardo - Leva aonde? Serve pra que? Quem ganha, se há que há vencedor em religião.

As discussões são importantes para que outras pessoas possam apreciar e analizar as declarações feitas por ambos os lados. De uma certa forma com a discussão podemos saber como pensam as cabeças de determinadas religiões a respeito dos assuntos tratados em questão. As pessoas vêm as discussões e têm a opção de concordar ou discordar, segundo sua base de entendimento. No que se refere a quem ganha com isso. Acho que no final todos saem ganhando, até porque certos assuntos quando são debatidos passam a serem observados com mais atenção, além de que os debates deixam sempre mais informações a quem os acessa.
Que os debates continuem em qualquer área que seja, para que com isso as pessoas possam ver e dispor de mais explicações de determinadas assuntos (coisas), que muitas vezes tinha-se pouco conhecimento. E serve para que se possa fazer uma alto crítica mais eficaz, haja vista, que quanto mais informações melhor será o embazamento crítico de uma pessoa.
Assina.: Ferreira.

Rayane disse...

Nesse caso da religião em upanema não leva a lugar nenhum porq desde que me entendo por gente os "crentes" estão salvos e nóis catolicos seremos condenados se não nos entregarmos a JESUS antes da morte,então não á pra q discurssão,cada um tem sua religião e pronto muita besteira ficar discutindo não mudará nunca.
Tenho pra me que não preciso arrasta minha saia no chao e cobrir meus obros pra me entregar a jesus ele mora em meu coração.