sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Leitor informa

Apesar de ser anônimo, merece ser divulgado aqui o comentário.


"RESULTADO AINDA DO GOVERNO JORGE LUIZ. DEPOIS DE 3 ANOS FORA DA PMU, O MUNICÍPIO AINDA TEM OBRAS SENDO CONCLÚÍDAS FRUTO DE CONVÊNIOS DEIXADOS PELO EX PREFEITO. OBS.: ESSE CONVÊNIO DE CALÇAMENTOS, JORGE LUIZ CONSEGUIU AINDA QUANDO ERA PREFEITO COM O SENADOR GARIBALDI FILHO. DADOS DO CONVÊNIO: Data Última Liberação: 27/10/2010 Valor Última Liberação: 334.697,63 Objeto do Convênio: DRENAGEM E PAVIMENTACAO DE DIVERSAS RUAS NO MUNICIPIO DE UPANEMA RN Orgão Superior: MINISTERIO DAS CIDADES Convenente: UPANEMA PREFEITURA Valor Convênio: 987.600,00 Valor Liberado: 987.600,00 Publicação: 25/11/2008 Início da Vigência: 03/11/2008 Fim da Vigência: 20/12/2011 FONTE: PORTAL DA TRANSPARÊNCIA TEM ATÉ 20 DE DEZEMBRO DE 2011 PRA A PMU CONCLUIR A OBRA.

NOTINHA: por que fornecer essas informações de forma anônima?

4 comentários:

Anônimo disse...

São Informações como essa que o povo não sabe.

Anônimo disse...

Por uqe Jorge não concluiu as obras no seu governo?

Anônimo disse...

Vejam só a publicação de que trata este bendito convênio feito por um anônimo, que pelo visto, é pessoa que tem acesso direto ao referido Gestor Municipal.


"RESULTADO AINDA DO GOVERNO JORGE LUIZ. DEPOIS DE 3 ANOS FORA DA PMU, O MUNICÍPIO AINDA TEM OBRAS SENDO CONCLÚÍDAS FRUTO DE CONVÊNIOS DEIXADOS PELO EX PREFEITO. OBS.: ESSE CONVÊNIO DE CALÇAMENTOS, JORGE LUIZ CONSEGUIU AINDA QUANDO ERA PREFEITO COM O SENADOR GARIBALDI FILHO. DADOS DO CONVÊNIO: Data Última Liberação: 27/10/2010 Valor Última Liberação: 334.697,63 Objeto do Convênio: DRENAGEM E PAVIMENTACAO DE DIVERSAS RUAS NO MUNICIPIO DE UPANEMA RN".

Vejam bem, do que se refere a questão da drenagem. A grande maioria, quase que a unanimidade das pessoas que viram a implantação da referida drenagem da rua Antonio Vitorino e adjacências, sabem que a antiga estrada do Capim Grosso...hoje está intransitável. A grande maioria da pessoas, por terem sido mal informados, até hoje pensam que a referida obra foi ou é de grande importância para o que se propõe. Onde, na verdade não passou de uma obra em que não se ver a sua utilidade e nem vai nunca ser de importância para a drenagem, haja vista, que as águas que descem na enxurrada, vindo das áreas mais elevadas, continuam provocando o mesmo alagamento e os bueiros estão entupidos, servindo para abrigar as baratas e muita fedentina. O desnivel foi mal calculado, verificando-se o alagamento de esgotos na antiga estrada do capim grosso, e desaguando na propriedade do Sr, Venceslau. Com isso a obra acabou com o trafego pela referida estrada, deixando as águas podres estagnadas, provocando prejuízos a populaçãp que tem suas casas próximas e extinguindo de vez uma estrada.
Isso é um absurdo, que permanece ano após ano sem solução. É de lascar um negócio desses e ainda tem gente que acha que jogar lama podre na propriedade alheia seja uma coisa correta.
Faço aqui uma pergunta, - Será que se a propriedade onde está sendo despejado o lamaçal podre fosse da família do gestor municipal que execultor o projeto, ele teria a coragem de brindar sua propria terra com esse esgoto a céu aberto?
Obs:. Até o leite das vacas fica poluído, devido as mesmas beberem a água (lama podre).
Quem quizer conferir o que digo é só dar uma passadinha lá na saída para o Capim Grosso.
Assina:. Ferreira.

Anônimo disse...

Simples, veja a data de liberação e início de vigência que mostra final de novembro o último ano de mandato. Deixou de maões beijadas pra sua sucessora. Outro certamente não iria mais atrás de obras pra o ano seguinte depois de sua saída.