domingo, 25 de setembro de 2011

Acórdão

É público e notório a união política do PMDB, DEM e PR a nível de Estado. Interesses particulares ou união em nome do RN?

O certo é que a aliança que está sendo formada por Henrique Alves, João Maia e Carlos Augusto pode respingar por aqui. Vejamos: se Luiz Jairo realmente migrar pro PR ele irá buscar apoio no irmão de Agaciel Maia; provavelmente, nesse acordo tem a cláusula de que quem estiver melhor no município X o outro partido não se intromete. A final de contas, mais vale o interesse deles do que os problemas municipais. Portanto, Luiz Jairo precisa estar muito consciente da mudança de partido porque seu nome poderá ser fritado, à distância, nas mesas dos melhores restaurantes natalense.

Um comentário:

Ricardo Alexandre disse...

A referência ao nome de Luiz Jairo é porque ele está migrando para o PR; mas, Maristela corre o mesmo risco porque não sabemos quem estará melhor na campanha.
O certo e garantido é que Henrique, João Maia e Carlos Augusto não irão se desgastar em nome de projeto de nenhuma cidade pequena como Upanema. Anotem ai. Mais vale o projeto deles para 2014, 2016, 2020...