terça-feira, 20 de setembro de 2011

Baile de emancipação

Como de costume, a PMU organizou um baile dentro das festividades da emancipação, na casa de show portal do sol, sábado à noite, para homenagear, dessa vez, os profissionais de saúde upanemenses presentes e ausentes.

O evento teve como patrono o Dentista Manoel Gonçalves de Mendonça (Nozinho) e o título foi "Trofeu Saúde Vida Saudável"




Infelizmente, mais um evento social onde prevaleceu a ausência de muitos convidados. Muitos por motivos políticos. Lamentável que algumas pessoas, teoricamente esclarecidas, coloquem a política partidária sobre o reconhecimento de seu trabalho e de sua função profissional. Outra lamentação dos presentes foi a baixa qualidade da banda.

Um comentário:

João Carlos disse...

É Dr. Ricardo, o senhor não sabe quais motivos levaram as pessoas a faltarem o evento. Uma festa não é sinal de reconhecimento não, sinal de reconhecimento é pagamento em dia. Eu por exemplo, trabalhei 3 anos e 8 meses na prefeitura e recebi um convite com nome completamente errado, aí quem será que não reconhece o trabalho de quem? Eu trabalhei 2 meses de graça na praça dos idoso, nunca recebi um obrigado da prefeita, entre outras coisas. Se você não sabe o que acontece na relação da prefeita com seus prestadores, não generalize.