segunda-feira, 19 de setembro de 2011

EXTRA, EXTRA, EXTRA

Com exclusividade posto aqui uma excelente notícia para todos nós upanemenses: a empresa DELTA está recontratando todos os seus funcionários para retomar a obra da BR 110 a partir do dia 20 de outubro.
Alguns funcionaram foram dar entrada do fundo de garantia e para surpresa deles, o representante disse que não. Eles seriam contratados de novo.
Valeu! Parece que agora sai. Isso porque o problema postado aqui foi solucionado, ou seja, a licitaçãos dos auditores foi concluída.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo, ainda acredito na conclusão da BR 110. Se Deus permitir com saúde e vida estaremos presentes em sua inauguração que será um grande momento histórico para todos nós upanemenses.

Lannúvio disse...

Dr. Ricardo, Estive hoje almoçando com os Amigos Dr. Tiago da Delta e Januario Bezerra. O Engenheiro confirma que o problema esta realmente na publicação no Diário Oficial da Empresa vencedora para fiscalizar a Obra. Ele foi informado que a data da Publicação poderá ainda ser essa semana, mais que também poderá não ser. Muitas perguntas foram feitas e sempre com respostas positivas por parte do Engenheiro, que acredita no inicio das obras. Da minha parte sempre acreditei e acredito que a obra se inicia, sabendo que para terminar viram problemas financeiros e técnicas.