segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Calar ou protestar?

Após a respeitada opinião de Zé Mário sobre os manifestos da BR 110, observei que outros upanemenses corroboram com sua ideia. Isso mostra que ela tem fundamento e poder de convencimento.
Mas, continuo escrevendo que calar não é a melhor opção. Será que temos noção da pressão que os prefeitos da região do Apodi, Caraubas, Olho Dàgua, Umarizal, Pau dos Ferros, etc, fazem com os mesmos políticos para que a mesma estrada nunca sai do papel? Esses Prefeito são sabedores do prejuízo econômico que suas cidades terão com o desvio parcial da frota de carros e caminhões. Por isso eles continuam pressionando para que a nossa BR não saia do papel. E nós? o que fazemos pra reverter esse quadro? devemos pressionar de forma imediata e também mediata, pro futuro próximo.

Um comentário:

Kleber Ricardo disse...

Não acredito que outros prefeitos coloquem pressões para que essa BR não seja feita,sabendo que toda região é beneficiada com uma obra dessa,principalmente para escoamento da produção. Isso seria no minimo uma vergonha para eles e os politicos que se deixam levar pela pressão.