segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cardápio II



Após a realização dos acontecimentos, explico: a referência aos pratos se deu porque os encontros políticos eram em lugares específicos dos aperitivos. Luiz Jairo e o PSB comemoraram a convenção do partido na casa do Sr. Luiz Gambeu - tradicional ponto da melhor GALINHA CAIPIRA de Upanema; Marsitela marcou com os secretários e aqueles que tinham se empenhado na realização da semana cultural (desfile, feira da saúde e dia de cidadania) um churrasco (CARNE) na sua residência; já Manezinho recebeu os primos Jorge e Céliton e uma comitiva na residência do sítio Santa Maria onde o cardápio servido era PEIXE - pela riqueza do açude.


Alguns preferiram comer ovo, mortadela e linguiça.

2 comentários:

Anônimo disse...

amei esse comentario, Ricardo, muito inteligente e ainda verdadeiro, continue assim, acho ate que vc daria um otimo politico, quem sabe? vai?...
ligia.

Anônimo disse...

No cardapio galinha foi tudo de bom!!
O do peixe a maioria dos convidados ficaram feliz com o reencontro dos amigos Oton Darcio, e Manezinho. ja o churrasco não posso comentar houve? tinha gente? pq nas comemorações de emancipação onde o evento tinha a prefeita como anfitriá faltou gente.