sábado, 2 de abril de 2011

Reunião política no Poré

Na reunião de ontem, no sítio Poré, o presidente do PMDB Dr. Dorian afirmou que não se interessa mais por política.

Estiveram presentes também os vereadores Montalgam e Adelcina, Secretários, contratados e comissionados, o Vice Manezinho, os ex-prefeitos Antonio Targino e Manoel Lino. Registraram a falta dos Vereadores Anísio Júnior e Nenem do Cabano e a do ex-prefeito Jorge Luiz.

A Prefeita Maristela pediu aos convidados mais ajuda no sentido de observar falhas em sua gestão e que fossem comunicados para que se encontre uma solução; mostrou as obras que estão sendo feitas e as que ainda podem sair do papel; disse que seu Governo termina em 31 de dezembro de 2012, deixando uma lacuna quanto a sua reeleição ou não.

2 comentários:

Anônimo disse...

Em face ao seu comentário, posso desenhar a seguinte interpretação: Dorian estar vendo o declínio político/adminstrativo de sua prima. Desta forma, ele ver a inviabilidade da projeção do(a) candidato(a) deste grupo ao pleito de 2012.
As ausências do vereador Junior e do ex prefeito Jorge retratam, em definitivo, a desagregação com a prefeita. Se até junior/2011 Jorge não tiver o domínio de um partido, as evidências são de que, teremos Luiz Jairo, candidato a prefeito com o apoio dos citados.

Anônimo disse...

QUEM DISSE QUE TÁ FORA DA POLÍTICA, MORREU POLITICAMENTE AQUI EM UPANEMA DESDE O DIA 01/01/2009.
E ELES PENSAM QUE JORGE NÃO TEM VERGONHA NA CARA.
ORA ORA ORA SE ENXERGUEM CABRAS...........