quinta-feira, 21 de abril de 2011

Fluminense - um time de guerreiros


Torcer pelo Fluminense é emocionante e gratificante. Ao longo de dois anos o tricolor carioca demonstra um verdadeiro time de superação e garra.



Ontem, não foi diferente. O Fluzão desbancou as previsões da estatística ( o time tinha apenas 8% de chance de classificação), vencendo o argentino juniors, na Argentina, e se classificou para a próxima fase da libertadores.



Pra aumentar a dose de adrenalina, assisti ao jogo na companhia de Nil, Paulo e Didil. O jogo foi tão emocionante que tinha flamenguista e vascaíno torcendo pelo time brasileiro. Valeu a força.


Com essa sequência, o fluzão vem conquistando muitos admiradores em Upanema. Já passamos o vasco, depois será o botafogo; ai seremos a terceira maior torcida de Upanema atrás de flamengo e são paulo.



4 comentários:

Anônimo disse...

Por falar em emoção, voce esqueceu em falar do sufouco que o FLU passou no brasileiro de 2009, no instante em que ele tinha 90% de chances para ser rebaixado para série B.
Se isto tivesse acontecido , não era demérito para nenhum time brasileiro, pois, iria enfrentar grandes times do futebil brasileiro como: ABC, Vitoria, Goiás, Sport e outros.
Saudações alvinegras.

Kleber Ricardo disse...

O FLU ganhou antipatia dos matematicos.

Kleber Ricardo disse...

esse jogo quase me mata,assistir na companhia de meus filhos,junior(todos tricolores) e tinha flamenguistas e vascaínos também e todos torcendo pelo FLU,impressionante como é um time que não tem rejeição,bom de torcer.Saudações tricolores meu amigo.

Ricardo Alexandre disse...

outra peleja é domingo contra o bom time do flamengo. Mas pra nós nada é impossível. Saudações tricolores.