terça-feira, 5 de abril de 2011

Calazans

E por falar no meu Calazans, as formações de grupos para eleição de diretor já estão acontecendo. O diretor Antonio Nicácio parece seguir firme no seu mandato. São pontos positivos da sua gestão: a disciplina e a parte administrativa; pontos negativos: a participação do diretor no projeto politico pedagógico e o modo de se relacionar com os funcionários. Disseram-me que alguns funcionários não comungam com a administração de Antonio Nicácio simplesmente porque o diretor quer fazer a coisa andar de forma correta, é rígido na cobrança das funções. Pode um negócio desses? Nesse sentido, Antonio está corretíssimo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Ricardo,
Quem tá de fora, realmente so sabe das coisas pela metade.
A escola José Calazans, o "nosso Calazans", tem um grupo muito bom de funcionários, (pelo menos a maioria), e o "tal diretor" não se enquadra nesse grupo, ele é um péssimo exemplo.
Quando funcionário (professor), o mesmo se comporta de forma adversa ao que a administração orienta, ou seja, é sempre do contra, começando pelo fardamento, que ele nunca aderiu a favor. E agora quando diretor, quer encaminhar as coisas pela ditadura. Isso não funciona mais.
Não querendo encobrir a preguiça e incompetência de alguns funcionários, que realmente nao querem colaborar mesmo. Esses sao sempre assim, sejam Nicácio, Léa, Junior, ou quem esteja na Direção.
vlw, abraço.