terça-feira, 12 de abril de 2011

Projeto minha cidade da cabugi

Assistindo as matérias sobre os municípios no telejornal da cabugi, pergunto-me o que deverá passar sobre Upanema? barragem, obras bonitas, grupos culturais da SUAS, igrejas, padroeira... Upanema parece ser pobre em cultura própria, algo que aconteça com mais ênfase por aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

greve dos professores, prefeita ruim.
escolas caindo aos pedaços, tbm da otimas reportagens.

Sem. Jefferson Carvalho disse...

1º upanema parece não dar valor aos patrimonios historicos do municipio exemplo disso foi a exposição "nas pegadas de Lampião", pois mostrou foto de coisas que não era muito interessante exemplo o 'burro taxi'.
gosto de refletir por que o poder público não lembra que hoje upanema só existe por causa da Igreja Catolica pois se não fosse padre Adelino que tivesse povoado e catequizado upanema não existia,
e hoje não lembra nem de mostrar a construção mais velha da cidade que é a Igreja ou melhor a parte que fica com as costas para a rua Salviano Florencio(rua velha) imagine Dr. Ricardo se vão colocar uma imagem se quer na igreja matriz de upanema, digo isso por que interroguei a alguns secretarios por que que a igreja matriz de upanema não era lembrado e muito menos destacada em certos eventos que a prefeitura promove.

espero que seja lembrada nesta materia da INTER TV CABUGI...

já que o poder público não lembra que upanema só existe por causa da igreja...

rosa maria disse...

Vc estar em Upanema a SUAS parou.. não sei o q fazem com o dinheiro q tah vindo,Maristela cade o dinheiro, gilvandro sabe gilvandro sabe....musica de autoria de chico gama.