domingo, 20 de março de 2011

Série: vamos achar graça

Algumas piadas nos foram enviadas, mas tem conotação erótica muito explícita. Não dar pra publicar desse jeito. Como não sei contar piada criei a postagem para que apenas lendo as tornam engraçadas ou não (depende do espírito de cada um).

Vamos a mais uma:

Num vôo comercial saindo de Porto Alegre, o piloto gabou liga o microfone e começou a falar aos passageiros:
- Buenos dias senhores passageiros, este vou TAM 426, com destino a São Paulo e escala em Florianópolis. Neste exato momento estamos voando a 9 mil metros de altitude, velocidade de cruzeiro de 860 Km/hora, e estamos sobrevoando a cidade de… OHHHHHHHHHHHHH, MEUUUU DEUUUUUS!
E os passageiros escutam um grito pavoroso, seguido de um barulho infernal…
- NÃÃÃÃÃOOOOOOO!
Segundos depois, ele pega o microfone e, rindo sem graça, se desculpa:
- Desculpem-me, esbarrei na cuia e meu chimarrão caiu em cima de mim. Vocês precisariam ver como ficou a parte da frente da minha calça!
Nisso um dos passageiros grita:
- Gaúcho filho da puuuuu…uutaa…aaaaaaa…..!!!!! E você precisa ver como ficou a parte de
trás da minha…..!!!!!!!

Nenhum comentário: