terça-feira, 15 de março de 2011

Novos políticos em 2012

Alguns nomes começam a ser lançados para a disputa de Vereador no ano que entra. Com a provável aposentadoria de alguns vereadores é natural que pessoas ligadas aos edis sejam ventiladas; do mesmo modo, novos nomes que tem tradição na política local também podem postular uma vaga no palácio; como também é natural o retorno de alguns velhos nomes da nossa politica.

Algumas apostas: Conceição Medeiros, Dr. João Carlos (fisioterapeuta), Karla Garcia, Ledson (filho de Careca), Josiel Gondim ou Silva Júnior, Cid Teixeira/Vera Rocha, Hermes Freire, Júlio César (FM), Adinael Castro (Grêmio estudantil), Aisamaque (Secretário), Otávio ou Rivanda ou Luiz de Areli, Márcio Tavares, Gledson Targino, Enildo, Inavan, Manezinho, Silvio Freire, Zé Mário, Rosinha Sobral...

Repito. São apenas suposições baseadas em conversas com amigos e correligionários dos prováveis nomes.

Quem mais poderia estar nessa lista????

11 comentários:

Anônimo disse...

e porque não vc,Ricardo.acho que vc seria um bom candidato,alias,seu pai foi politico e vc trabalha diretamente com o povo...o que vc acha?
ligia.

Anônimo disse...

voce ta babando silvio freire,ou ta falando serio.ele nao ganha mem pra..... voce sabe.

Edinael Castro disse...

Dr Ricardo, é com imenso prazer que venho por meio deste informar que estou com um novo blog, uma vez que o que estava a frente últimamente passou a ser gerenciado pela nova gestão do GEAF, portanto, queria pedir que se possível fazer a divulgação neste espaço bastante acessado pelos upanemenses.

Link - http://edcmnews.blogspot.com/

Anônimo disse...

hoje os vereadores são cobrados no atendimento dos anseios e necessidades que quase sempre são compet~encia do executivo,esta não é a função de um vereador,esperamos desses nobres nomes mudanças.

Ricardo Alexandre disse...

Lígia, em politica tudo são circustânciase oportunidades. Realmente tenho um pouco de genética pra política, mas um decisão minha tem que passar pelas bênçãos, primeiro de minha família e do povo de Upanema.
Obrigado pela visita.

Anônimo disse...

E AIR VC É OU NÃO É CANDIDATO?

Anônimo disse...

silva junior?não entendi nada.

Anônimo disse...

tem cada canidato que meu deus silva junior e carla de nonato...

Ricardo Alexandre disse...

Silva Jr. é um forte candidato por ser professor e membro de uma grande família. Tem política na veia pq tem vários parentes políticos:Josiel, Adelcina, Ferrari...

Anônimo disse...

quem é o grande politico ferrari perdeu tres vezes, vá aprender politica meu filho

Anônimo disse...

ate silvio nao tira dez votos