sexta-feira, 18 de março de 2011

10.000 acessos

Chegamos a marca de 10.000 visitantes em nosso blog. Agradeço de coração a visita e espero contribuir com alguma informação útil, opiniões e notícias de diversos temas.

A sua visita e os comentários(espero mais) são os motivos que me estimula a continuar com esse lazer de ser blogueiro.

2 comentários:

Júlio César(FM LIBERDADE) disse...

Peço ao caro blogueiro, que coloque uma nota neste conceituado blog, comunicando que a pedido de ouvintes que não tiveram como ouvir o programa do Grêmio Estudantil, que é apresentado toda sexta-feira ao meio dia na FM Liberdade, solicitaram a reprise do programa.
No programa do dia 18 de Março(ontém), estiveram participando representantes do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, falando sobre as movimentações que o Sindicato está promovendo pra segunda-feira próxima e sobre as reivindicações que estão fazendo junto ao executivo loocal.
Portanto, hoje sábado, estaremos reapresentando o programa às onze horas e dez minutos.
E dizer também ao ouvinte, nosso conterrâneo que mora em outra cidade, que é só acessar nosso site e ouvir também o programa pela internet
www.fm104.com.br
Desde já agradeço o espaço concedido, e digo que a emissora está a disposição.
Júlio César

Ricardo Alexandre disse...

Acessei o blog agora a pouco pq estava trabalhando no consultório. Não deu tempo divulgar a nota antes do horário previsto para a reprise do programa. Mas fica o espaço sempre aberto pra outras notas.