segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PASSOU 07 DE AGOSTO E UM MUNDO NÃO ACABOU


Depois da profecia para 2012, os astrólogos anteciparam o fim de um mundo para a data de 12 de agosto de 2010, sábado passado.

Nessa data, há um alinhamento entre os planetas Júpiter e Urano em áries. Esse aspecto astrológico marca grandes acontecimentos políticos-ideológicos no mundo desde o século XIX.

Segundo o astrólogo Carlos Maltz, as mudanças radicais estão acontecendo e "quem tiver olhos verá. Um velho mundo morrendo e outro, novo, nascendo". Ele ainda afirma que as mudanças radicais acontecem em todos os níveis: no planeta, no Brasil, em nossos lares, consciência e em nossas vidas. Todos já estamos sentindo a onda gigante de renovação que está chegando.

Ele cita que as pessoas estão fazendo barulho a respeito de 2012, mas, na verdade, o mundo acaba mesmo em 2010. Pelo menos o mundo tal qual o conhecemos até aqui.

Conclui seu texto afirmando que " a tsunami da transformação está batendo na praia. A hora de mudar é agora. Se você não estiver dando conta de sua vida sozinho, procure ajuda de um médico, padre, psicólogo, terapeuta, astrólogo, um amigo de verdade. Enfim, alguém que possa ajudá-lo a se enxergar. Somos hábeis pra ver cisco no olho dos outros e cego pra ver a trave em nosso próprio olho."Quer saber mais visite www.carlosmaltz.com.br/blog


NOTA DO BLOG: votz! O fim de UM MUNDO e não o fim DO MUNDO. As transformaçõs são feitas por nós. Nós como seres humanos somos capazes de mudar nossas vidas e o destino do planeta em que vivemos.

Nenhum comentário: