quinta-feira, 19 de agosto de 2010

LIMPEZA DA CABECEIRA DA PONTE





Hoje pela manhã, um rapaz estava, por conta própria, limpando as cabeceiras da ponte sobre o rio Upanema. Perguntei o motivo e quem estava bancando aquela obra. Eis que um dos curiosos que estavam lá me disse que o rapaz tinha sido assaltado por outro que saíra exatamente de uma "moita" que ficava na cabeceira da ponte.




A vítima, que perdeu uma moto, ficou revoltada com aquele ambiente propício e resolveu limpar os dois extremos da passagem molhada.


Uma atitude simples que vai evitar danos maiores aos que usasm a esrutura metálica para passar o rio sem se molhar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ação exemplaR E EFICAZ, o poder publico poderia SE ENGAJAR e fazer o mesmo com as 03 curvas - na BR 304; na RN 405 proximo a entrada do Brejinho descendo para a ponte e na BR 110 e RN 405 despois da serra.

Os motoqueiros e motoristas agradeciam

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE disse...

:: SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL
Deu início hoje 23/08/2010 na Secretaria de Urbanismo e Ação Social uma capacitação para os profissionais de enfermagem das salas de vacina das unidades básicas de saúde e Unidade Mista de Saúde "Raimundo Nonato Cândido". Está sendo ministrado pela enfermeira Salisete Sales e demais enfermeiros do Município, de acordo com a Secretária de Saúde Conceição Medeiros o objetivo principal do curso é: Capacitar os profissionais aprimorando conhecimentos e melhorar a qualidade da assistência prestada a população upanemense. Tendo apoio da Prefeitura Municipal de Upanema. O encerramento da capacitação está previsto para 26/08/2010.