sexta-feira, 27 de agosto de 2010

COMENTÁRIO DE UM LEITOR II - José Mário

Caro Ricardo. Muito boa sua iniciativa. São atitudes desta natureza que os fornecedores de serviços como Bancos e outras Empresas prestadoras de serviços pensarão duas vezes antes de pagarem multas pelo mau atendimento para com os clientes. É preciso que as pessoas reclamem. O direito do consumidor existe para isso, precisamos cobrar a quem de direito. Muito Bom. Precisamos que outros upanemenses se proponham a fazer o mesmo com os serviços e fornecedores de produtos. Acredito que no futuro também começaremos a cobrar dos políticos, afinal de contas, somos nós que a cada dois anos decidimos quem “empregar” nos cargos públicos ganhando os melhores salários do Brasil, nas três esferas públicas, Município Estado e União.

NOTA DO BLOG: Zé Mário, todos nós podemos contribuir de alguma forma para melhorar aquilo que julgamos como prioritário pra nós e pra sociedade. É uma pena que muita gente não exerça seu direito de consumidor ou de cidadão pra reclamar o que está errado.
Você é um grande incentivador para que essas ações aconteçam.

Nenhum comentário: