domingo, 31 de julho de 2011

Iluminação Pública na zona rural

Ontem, participei de um torneio de futebol no assentamento Sabiá. E lá percebi a falta de iluminação pública em 90% dos postes, ou seja, as ruas dos quatro esses estão totalmente às escuras. Uma realidade que está presente em vários pontos da zona rural. Não se pode esquecer daqueles upanemenses que moram fora da cidade. A final de contas eles são cidadãos e eleitores iguais aos que moram na sede do município.

É preciso que haja uma parceria efetiva entre a PMU e a Cosern para que essa situação seja resolvida sob pena dos danos causados pela falta de iluminação pública.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo blog, bem interessante pois é bem diversificado, tem politíca mas sem radicalismo, tem curiosidades,piadas, enfim tudo para torna-lo agrádavel de ler.

Anônimo disse...

Nao se escreve quatro esses. E sim Quatro S. pq é São sebastiao e etc...

Anônimo disse...

meu amigo Ricardo, não é só na zona rural, aqui na minha rua, a luiz Lino de Mendonça, próximo a Assembléia de Deus o POSTE ta com sua lampada queimada a mais de 03 meses e a Prefeitura não tome nenhuma providência; e é porque a Prefeita prometeu colocar mais 03 POSTES para iluminar a lateral da Igreja que é muito escura, mas até agora só tá mesmo na promessa. eu espero que o secretário junto com o atual prefeito tome alguma medida para solucionar esse problema, pois a escuridão tá tomando de conta.

Argemiro.

Ricardo Alexandre disse...

Realmente a rua citada é importante via de passagem daqueles que frequentam a Assembleia de Deus. Está ás escuras.
Merece um carinho diferenciado por se tratar de ambiente ESPECIAL, de LUZ para muitos que buscam JESUS.

Anônimo disse...

Dr Ricardo. Moro em Natal, leio seu blog e vejo que vc é preocupado com as coisas de Upanema, das pessoas que mora ai.
Vc já veio aqui na zona norte, conhece as pessoas daqui porque morou aqui e conte com a gente numa candidatura a vereador.

Anônimo disse...

A RUA ANTONIO CARLOS DE CARVALHO ESTÁ AS ESCURAS. POIS SÃO 2 POSTES COM AS LUZES QUEIMADAS.

Anônimo disse...

E NINGUEM TEM CORAGEM DE FALAR COM AQUELE SECRETARIO DE OBRAS, O HOMEM É HORRÍVEL!!!!

Anônimo disse...

O secretário só diz que não tem lâmpadas

Anônimo disse...

uma festa de tamanha envergadura como é A FESTA DO ESPORTE, mais infelizmente a PREFEITURA não toma nenhuma providência para melhorar a iluminação das ruas de nossa cidade, só resta lamentar o descaso com nosso povo.


Francisco José.