domingo, 31 de julho de 2011

Do Professor Josiel

Enquanto não faz parte das discussões oficiais, a candidatura do deputado Henrique Alves ao Senado em 2014 vai ganhando as ruas como...de brincadeira.
Na intenção de dizer que Henrique disputará a única vaga de Senado, o ministro Garibaldi Filho disse ontem, no encontro do PMDB em Caraúbas, que o deputado "montasse no cavalo que já está selado para 2014", lembrando que "cavalo selado só passa uma vez", e que sempre que o cavalo passou selado ele nunca deixou de montar...
Resposta rápida de Henrique:
"Já que você brincou, Garibaldi, vou brincar também, não é Waltinho Federal?" ...
E assim as candidaturas de Henrique senador e Walter federal vão sendo lançadas e ganhando corpo... E simpatia.
Fonte: Thaisa Galvão

Tá vendo? Eles estão aprontando a cama deles, e tú? Tú que corres atrás deles com um pé de castanhola nos espinhaço ganha o que com isso? Esse povo é tão ganancioso que ao terminar uma campanha já está fazendo outra. Eles querem que você seja tão fanático por eles quanto a paixão que você tem pelo seu time de futebol ou sua religião.
Uma coisa eu posso te garantir Senhor senador Garibaldi, Senhor Deputado Federal Henrique Alves e Senhor Deputado Estadual Walter Alves não é com essas brincadeiras de mau gosto que vocês vão conquistar o meu voto. Enquanto vocês brincam, a saúde no RN está, cada vez mais sucateada, a educação entregue as baratas e a segurança pública simplesmente não existe. Vocês ainda querem se perpetuar no poder? Se depender de mim NUNCA.

Nenhum comentário: