terça-feira, 5 de julho de 2011

6ª Conferência Municipal de Saúde de Upanema

Aconteceu hoje, na Câmara de Vereadores, mais uma Conferência Municipal de Saúde. Veja os detalhes e fotos nos blogs da SAÚDE e do PROFESSOR LUCIANO.
Apesar das dificuldades de se organizar um evento desse porte, dos contra-tempos e uma pedagoga como palestrante em uma conferência de saúde, acredito que a participação e os encaminhamentos para a conferência estadual foram positivos e superaram os fatos negativos graças ao empenho dos envolvidos.
Ao final, quatro delegados foram escolhidos para representar Upanema na Conferência Estadual de Saúde: Ibinha e Ricardo Alexandre como titulares; Edimar e Samaria como suplentes.

3 comentários:

professor disse...

Não entendi o porque de uma pedagoga?Será que não foi essa orientação que a secretaria recebeu?Mas a mulher já fez conferencia em vários municipos,isso foi o que me disseram,que a Educação é para andar bem juntinho da Saúde E ducação x Saúde.por ter sido uma pessoa da area da EDUCAÇÂO,e olhe que saiu-se muito bem,professor é fogo,veste mesmo a camisa,parabéns!

Ricardo Alexandre disse...

Não é desmerecendo a profissão de pedagogo, mas a linguagem dela, a metodologia, o conteúdo, falando do pai e mãe como se a plateia os conhecessem, não foram suficientes pra acrescentar algo na discussão ao tema da conferência. Ela falou muito feijão com arroz.

Ricardo Alexandre disse...

A palestrante foi indicada pelo Conselho Estadual de Saúde; não teve nenhuma interferência da Secretaria Municipal.
É assim mesmo, os conselheiros estaduais se distribuem pelo Estado dando conferências...