No último sábado, na AABB, em Mossoró, o candidato-apresentador tentou reunir seus "parentes" da família Moura. Parece que não conseguiu atingir seu objetivo pelo quantidade de gente que tinha no local.
Por aqui, não lembro se o Deputado pisou antes da campanha. Passou dois anos viabilizando sua candidatura à prefeito de Parnamirim. Perdeu de virada para o desconhecido Maurício Marques.
Todos têm o direito de pedir o voto, mas não vejo ações do deputado-apresentador que justifiquem uma votação em Upanema. Defendo o voto distrital, regionalizado.
Poderia ter perguntado a ele, por exemplo, como anda o projeto que ele mais defendeu como advogado cidadão: legalização e acesso fácil às escrituras de imóveis.
2 comentários:
Dr. Ricardo: Esse é um problema que atinge todos as cidades. os candidatos forasteiros levam os votos e só retornam na próxima eleição. Mossoró, por exemplo, deixa de eleger quatro deputados estaduais por conta disso. Mas, o eleitor é o responsáovel por isso.
Caro amigo, concordo com você. Essa cultura é muito forte na nossa região. Dificilmente um eleitor seridoense vota em outro candidato que não seja das bandas de lá.
Postar um comentário