segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CANDIDATO GILSON MOURA

No último sábado, na AABB, em Mossoró, o candidato-apresentador tentou reunir seus "parentes" da família Moura. Parece que não conseguiu atingir seu objetivo pelo quantidade de gente que tinha no local.

Por aqui, não lembro se o Deputado pisou antes da campanha. Passou dois anos viabilizando sua candidatura à prefeito de Parnamirim. Perdeu de virada para o desconhecido Maurício Marques.

Todos têm o direito de pedir o voto, mas não vejo ações do deputado-apresentador que justifiquem uma votação em Upanema. Defendo o voto distrital, regionalizado.

Poderia ter perguntado a ele, por exemplo, como anda o projeto que ele mais defendeu como advogado cidadão: legalização e acesso fácil às escrituras de imóveis.

2 comentários:

Carlos Lopes disse...

Dr. Ricardo: Esse é um problema que atinge todos as cidades. os candidatos forasteiros levam os votos e só retornam na próxima eleição. Mossoró, por exemplo, deixa de eleger quatro deputados estaduais por conta disso. Mas, o eleitor é o responsáovel por isso.

Ricardo Alexandre disse...

Caro amigo, concordo com você. Essa cultura é muito forte na nossa região. Dificilmente um eleitor seridoense vota em outro candidato que não seja das bandas de lá.