domingo, 12 de setembro de 2010

VAMOS ACHAR GRAÇA

O cara chega do trabalho, em pleno sábado, senta-se na sua poltrona favorita, liga a TV e grita para a mulher:
- Rápido, me traga uma cerveja antes que comece!
A mulher não entende nada, mas pega a cerveja e leva para o marido. Quando ele termina, ele diz:
- Rápido, me traga outra cerveja, vai começar a qualquer momento!Ela fica mais confusa ainda, mas mesmo assim traz a segunda cerveja. Quando ele termina, exclama apressado:
- Vai, rápido, me traga mais uma ainda, já está quase começando!
A mulher, revoltada:
- Ah, chega! Que droga é essa!? Você chega e nem me diz oi, senta-se aí todo folgado, não levanta daí pra nada, e acha que vou ficar trazendo cerveja pra você igual a uma escrava? Você não percebe que eu trabalhei o dia inteiro, lavei, passei, limpei a casa, cozinhei, e ainda fiz compras?
O marido:
- Pronto… Já começou…

Nenhum comentário: