domingo, 12 de setembro de 2010

DIREITO DE PEDIR VOTOS

A Prefeia Maristela tem todo o direito de pedir o voto dos upanemenses para seus candidatos. Até porque ela é política, administradora do nosso município, conhece a necessidade de ter aliados fortes na esfera estadual e federal, faz parte das ações e atribuições da líder de um partido, de uma cidade.

A Prefeita, pela suas ações desenvolvidas em favor de nossa cidade e das pessoas, tem noção que pode ter acesso a qualquer cidadão-eleitor de Upanema para pedir votos de forma educada, democrata e consciente de receber um sim ou não. É normal.

Porém, o que se observa é algumas pessoas ligadas à Prefeita Maristela desreipeitando a democracia ou opinião eleitoral de alguns eleitores e até de outros políticos ligados à líder municipal. Isso tudo por Ambição, ganância, incompetência, letargia...

Maristela é bem avaliada em nosso município. Não precisa de atitudes autoritárias e vingativas de alguns "ACEÇORES FAMILIARES"para conseguir votos.

Ela tem tudo pra fazer de seus candidato os mais votados na 49ª zona eleitoral. É preciso, também, que os ASSESSORES POLÍTICOS apareçam agora, mostrem a cara pra bater, não se escondam e voltem depois da campanha com autoritarismo que só desgasta a administração da Prefeita Maristela.

ACORDEM, VOCÊS NÃO SÃO DONOS DE UPANEMA E NEM DA VONTADE POLÍTICA DOS ELEITORES.

VOTO SE CONQUISTA COM AÇÕES E ARGUMENTOS E NÃO COM AMEAÇAS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Os assessores de Maristela são autoritário, parece que infelizmente a Prefeita entra na onda deles. O governo municipal mais desgastante é esse porque a Prefeita sempre foi mal assessorada e infelizmente ela não abriu os olhos fazendo vista grossa por atitudes antidemocráticas de governo que só faz cair e antipatizar os eleitores upanemenses. Temos essa eleção 2010 vem 2012 e pelo que vejo na expressão de cada eleitor que vai dar o troco bem dado.