sexta-feira, 23 de julho de 2010

UPANEMA NEWS

O poder da internet como fonte de informação é inquestionável. A net tornou-se uma grande arma para que a população exerça seu direito de cidadão em todos os seus aspectos.

Por exemplo, as ações dos poderes constituidos se mostram menos obscuras e mais transparentes graças às informações fornecidas pelos diversos mecanismos de fiscalização (Tribunais de Conats, Associações, sindicatos...).

Caminhando nessa linha, o blog mais lido pelos upanemenses, hoje, tem um grande poder de mobilização e capacidade de formar opinião. É lá onde se expressa opiniões diversas que convergem para uma democracia forte.

Desse modo, o que é mostrado no Upanema News tem uma grande repercussão dentro e fora de nossa cidade. Seu dono possui grandes chances de ser um interlector do bem e do mal, depende de cada ponto de vista.

Parabéns ao camarada Silva Júnior e aos demais blogueiros upanemenses por exercerem um papel de informamtes tão valioso que torna Upanema uma das cidades mais politizadas da região.

Destaque para os colegas blogueiros Didil, Zé Mário, Luiz Jairo, Josiel Gondim, Jânder, Anax, Edgar, Xavier,Luciano, Núbio...

Nenhum comentário: