terça-feira, 27 de julho de 2010

EXCLUSIVO: JORGE LUIZ VOTARÁ EM LARISSA ROSADO




O Vereador Anísio Júnior anuncia mais um apoio a sua candidata a deputada estadual. Segundo o edil, Jorge Luiz confirma voto para a Deputada Larissa Rosado. É a segunda vez que o ex-prefeito vota na filha de Sandra e Laíre.

Sem dúvida, um grande reforço pra campanha da guerrerinha mossoroense, isso porque o líder político upanemense possui grande influência eleitoral em nossa cidade.
O vereador avisa que ainda espera por mais simpatizantes em prol do nome de Larissa Rosado. É esperar pra ver.

7 comentários:

Anônimo disse...

Só lembrando que Jorge apoiará Larissa Rosado porque Walter pediu devido Sandra Rosado votar em Garibaldi Alves para o Senado.

josé antonio disse...

fiquei de boca abrida agora

Anônimo disse...

Simpatizante velho do que Jorge não existe.

Anônimo disse...

isso é trama, é pra discordar da prefeita.

Anônimo disse...

jorge baixou muito, ser liderado por juninho de mainha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

jorge, liderado por junhio de mainha? não acredito.

Ricardo Alexandre disse...

Garibaldi tem acesso a vários líderes políticos do RN. A troca de Walter por Larissa poderia se dar em qualquer município do Estado.
A mudança do voto de Walter por Larissa, EM UPANEMA, ocorreu pela disponibilidade do ex-prefeito Jorge Luiz e pela ação proativa do Vereador Anísio Júnior, no dia da convenção do PMDB, em Natal, junto ao Senador Garibaldi.
Não que agora Jorge seja liderado de Júnior, o que há é uma amizade além-política e companheirismo entre o Vereador e o ex-chefe do poder executivo municipal.
Dessa forma, Jorge consegue agradar ao povo, ao Vereador e ao Senador.