quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Solidariedade é assim...

O amigo, primo e blogueiro Dr. Glasdton publicou uma ressalva a respeito do comentário que eu fiz sobre a solidariedade de Manezinho com Jorge Luiz. Pois bem, permita-me o tricolor acrescentar o seguinte: Jorge poderá devolver o “favor “na mesma proporção a Manezinho nessa eleição. Basta que o ex-prefeito oriente seu primo a sair do PMDB e lance sua candidatura. Isso porque, Jorge ainda detém um grande contingente de eleitores que o seguiriam nessa empreitada, juntamente com o nome do atual vice-prefeito.


Jorge, pela liderança que tem, não pode se dar ao luxo em dizer apenas que vai votar. Tem que cair em campo, trabalhar pesado, mostrar o que fez, usar toda sua habilidade política pra eleger o filho de Zé Cidô Prefeito de Upanema. Isso é retribuir e ser solidário no mesmo naipe.


Sendo assim, Upanema teria três candidatos fortes e com chances de vencer o pleito de 2012. Pelas notícias postadas pelos colegas blogueiros, o vice-prefeito já está articulando essa possibilidade porque sabiamente convida aliados de Maristela e Jairo para compor uma provável parceria política. Caso explícito foi a conversa com a presidente do sindicato Rosinha Sobral, Manoel Januário do DEM, Elzimar do PP, Anísio Júnior do PSD, Silva Jr. do PRB, Josiel do PSDB e muito outros.

6 comentários:

Anônimo disse...

Participei de tudo e não é assim como você diz. Manezinho foi orientado Por Jorge a tomar outra caminho e o mesmo não quiz, ou seja, topou a parada sozinho. Nada de Jorge ser ausente, pode ter certeza que não. Agora Manezinho esta indo na conversa da Prefeita e depois......

Ricardo Alexandre disse...

Vale salientar que a ideia procede se não houver nenhum acordo com os outros dois pré-candidatos: Jairo e Maristela.

Anônimo disse...

Vc tá de qual lado finalmente.

Anônimo disse...

Não seja mais um pra dar corda a manezinho, pois três candidato, Luiz Jairo vence, pois o povo que Luiz Jairo agora a todo custo.

Anônimo disse...

perfeito Ricardo. comentário sábio e sem segundas intenções. parabéns.

Anônimo disse...

E COM ISSO VC SERIA UM SECRETÁRIO