quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Enquete

Hoje, por que você votaria em:


  • Maristela;

  • Luiz Jairo;

  • Manezinho;

  • Outro candidato?

26 comentários:

Edinael Castro disse...

nenhum, por que Maristela é uma pessima gestora, Luiz Jairo vai querer tirar o que gastou, manezinho o dele então melhor anular o voto.

Anônimo disse...

concerteza é Manezinho apoiado por Jorge e Celiton

Anônimo disse...

quero dar uma chance a Luiz Jairo.

Anônimo disse...

Voto em Luiz Jairo porque sempre achei o mais preparado, inteligente, generoso,perseverante, foi vereador por dois mandatos ,honrou com dignidade e muito trabalho , não chegou no seu objetivo maior por causa do dinheiro que vem atrapalhando esse projeto. Se eu não votasse em Luiz Jairo votaria em maristela porque acho que ela tem vontade de trabalhar pelo desenvolvimento de Upanema, mas o que condena é sua equipe que não ajuda, tem mal vontade. Em manezinho eu não voto porque ele tá impondo a candidatura dele, até mesmo os primos não trabalham essa possibilidade, os aliados de jorge a minuria é que apoia. Manezinho precisa amadurecer e ver que a prefeita quer tentar o segundo mandato.Seu primo tentou e foi prefeito 8 anos, ela quer tb.

Anônimo disse...

Maristela

Anônimo disse...

Claro que votava Na Maristela.Todos sabem da dificuldade que passa os municipios e Upanema está a frente de todos os outros em relação ao desenvolvimento nestes 3 anos que passaram.

Anônimo disse...

Maristela.
Acredito que 8 anos de governo seria o suficiente para ela mostrar um trabalho que venha a atender aos anseios da populaçao de Upanema.

Anônimo disse...

Maristela. Deixe a mulher trabalhar.

Anônimo disse...

Voto em Maristela.
Os eleitores de JL e LJ vão ter que engolir a baixinha por mais 4 anos.

Anônimo disse...

Maristela vai dar uma surra de saia em Jorge,Jairo e Manezinho.

Anônimo disse...

Luiz Jairo com certeza. Maristela fora!!!

Anônimo disse...

Luiz Jairo. Maristela já disse a que veio e Manezinho precisa amaducer um pouco mais. Tá indo com muita sede ao pote.

Anônimo disse...

Zé Garcia neles.

Anônimo disse...

Upanema precisa ter um teceiro candidato. Por que vcs dos blogs num se juntam e lançam um nome pelo menos pra disputar. Quem sabe se o povo gosta, quem sabe??????

Anônimo disse...

maristela já disse a que veio; manezinho já mostrou quem ele é quando não considerou jorge luiz, pensando unicamente NELE. vamos apostar naquele que nunca se escondeu do povo, sempre teve uma proposta de governo, sempre coerente, nunca se vendeu a ninguem: LUIZ JAIRO 22

Anônimo disse...

voto em Maria Stella por que acho que ela é bem intencionada, o que desestabilisou a administração dela foi a crise gerada em todos municípios, inclusive aqui em Mossoró que é tida como uma cidade que tem dinheiro a nível de Brasil, será que Fafá administrou bem no primeiro mandato e agora não sabe mais administrar? ou o problema é falta de dinheiro? e quanto a verba federal para upanema no rítimo que vai, se botar duas administrações de Maria Stella seguidas, se não se igualhar a Jorge é porque passa.Não sei todas mais vou relacionar algumas: postos de saúde no Palheiro, Bom Lugar e São Manoel, praças, Academias, onibus escolares, e vai sair o maior progeto de todos os tempos em Upanema que é o saneamento Básico.

ana maria disse...

Ei!!! tem gente pra tudo ainda aguentar Maristela 4 anos.
Luiz Jairo se não for o melhor mas com certeza mais preparado é. Dr. Ricardo concorda?

Anônimo disse...

JAIRO NA CABEÇA .....

Anônimo disse...

JAIRO E ELE COM JORGE O HOMEM E FORTE SO QUEM TEM VOTO EM UPANEMA PRA GANHAR E JORGE E MAIS MINGUEM ..

Anônimo disse...

JAIRO AGORA VAI COM A FAMILIA DE JORGE ELES SO ENTRAM PRA GANHAR A MULHER SABE DISSO ...

Anônimo disse...

A SURRA VAI SER GRANDE NA MULHER ..KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

JA TINHA DADO TEMPO ELA FAZER ALGUMA COISA JA ESTAMOS PERTO DE 4 ANOS ELA NAO FEZ NADA ISSO E CONVERSA PRA BOI DORMIR E ELA COM 98 ANOS AJA AP CARRO E ETC ....

Anônimo disse...

ESSA E DE JAIRO E JORGE .....

Anônimo disse...

LENBRO DE MAIS Q NO PRIMEIRO DIA Q JORGE TOMOU POSSE NO OUTRO DIA JA MOSTROU Q ESTAVA TRABALHANDO ELE E O CARA E ELA PQ NAO FEZ DO MESMO JEITO SE ORIENTE ESTELLA .......E AGORA E JAIRO, BESTA FOI O MANÉ DEIXAR DE ESTA DO LADO DE JORGE PRA ESTA COM ELA VAI PRA FORA TODOS DOIS ...

Anônimo disse...

Esse anonimo que citou obras federais em Upanema esqueceu de citar aquelas lá do campo de futebol, são tantas que encheu o campo todo...com oito anos se não igualhar as de jorge é porque passa.

Anônimo disse...

Só não é Maristela, por essa decepção não passo mais. Mas ainda sou um Upanemanse esperançoso e posso pensar no caso dos outros candidatos, mas Ela num tem meu voto nunca mais.