segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Boicote ao saneamento de Upanema?

O ex-prefeito Valério disse que a oposição de Upanema, não citou nomes, esteve em Natal tentando “bloquear” o desenvolvimento do projeto de saneamento de Upanema. Sherloquinho me disse quais foram esses personagens porque a própria Prefeita Maristela teria os visto no prédio da FUNASA, mas prefiro não citá-los aqui porque não sei, ou melhor, prefiro acreditar que isso foi um mal entendido.
A política do quanto pior melhor é ultrapassada e só traz prejuízos ao município. Fica difícil acreditar que pessoas que querem comandar os destinos de Upanema ainda pensem de forma retrógrada, mesquinha, individual...

Disponibilizo esse humilde espaço para que os prováveis envolvidos nesse triste episódio possam esclarecer esse fato, caso ele seja verdadeiro. O povo de Upanema pensa diferente, é inteligente e não aceita esse tipo de conduta. Francamente

7 comentários:

lavrador ilustre disse...

Ô apito amigo, quem é que vai em sã consciencia se acusar, ô apito amigo

Anônimo disse...

só sei de uma coisa esse ex prefeito tem é muita inveja das coisa que outro ex prefeito fez e agora tá do outro lado.

Anônimo disse...

Começaram a atirar para todos os lados. É a situação querendo justificar a sua incompetência ao aflorar este tipo de comentário improcedente.
Não tem problemas, todos nós entendemos este desespero ao se conscientizarem que o poder é efemero.
Vem aí o rolo compressor que mede 1.000 kgf/segundo. Aguardem.

Anônimo disse...

valério tem a mente doente. estava ele em natal juntamente com a prefeita maquinando maldades e soube que naquele mesmo dia também se encontrava em natal Jorge e luiz Jairo cada um em atividades diferentes ai deduziu a maldade que ele e a sra maristela pensa em fazer todos os dias desse governo de rosalba. foi só isso.
JOÃO BATISTA. QUEM NÃO TI CONHECE VALERIO?

Anônimo disse...

dr.so uma pergunta esse problema de saneamento ne em brasilia nao.porque oque a jente que em natal nao esta resolvendo nem problemas de foncionrio publico do estado.este pessoal nao estao com conversa de quem esta comecando aficar atordoado nao.partindo logo de quem.

Anônimo disse...

Só sei que esse projeto do saneamento básico foi projeto do ex prefeito Jorge Luis. E mais, deixou duas emendas do Senador Garibaldi Filho: uma de R$ 1.000,00 e outra de R$ 1.500,00.

Anônimo disse...

AGORA VEM VALÉRIO COM O APOIO DE DORIAN E A PREFEITA DIZER QUE A OPOSIÇÃO QUER ACABAR O SANEAMENTO BÁSICO. PREFEITA FAÇA, SE NÃO A SENHORA PERDE ESSE CONVÊNIO COMO ACONTECEU COM AS 200 CASAS QUE O EX DEIXOU PRA SENHORA FAZER.