segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Rede globo pode ajudar o Flamengo

Conte uma notícia nova. A globo sempre ajudou o Flamengo por razões óbvias: publicidade. Isso mesmo, sempre houve interesse recíproco entre o time da gávea e a poderosa da TV brasileira. Explico: a globo ajuda o rubro negro carioca de qualquer forma, graças a sua imensa torcida, e o time de Zico lhe dá audiência. Nada contra, eles se merecem.

O problema que essa ajuda, às vezes ultrapassa o campo econômico e chega ao campo de futebol. Vocês entendem...

Outro problema é que os torcedores não querem ver essa ajuda mútua entre Flamengo, rede globo e Rio de Janeiro. Está explícito.

Agora, a globo vai dar uma ajudinha para o Flamengo contratar Ronaldinho Gaúcho. Audiência garantida e dinheiro no bolso de ambos.

2 comentários:

Anônimo disse...

A última informação que tive é que Ronaldinho Gaucho já assinou contrato com o Grêmio-RS. Recusou a proposta que foi oferecida pelo ABC FC e optou pelo futebol gaucho. Quem sabe, em 2012 ele esteja jogando o Brasileiro - Série A pelo mais querido.
Boas férias - EU

Kleber Ricardo disse...

O fluminense sempre teve um laço estreito com a coja da cbf e Ricardo Teixeira mas graça a Deus parece que esse "laço" ficou um pouco largo,desde a eleição para o clube dos treze,quando o FLUZÃO não votou em Kleber Leite,um reflexo disso foi o FLU não ter liberado Muricy(graças a Deus)para a seleção.Com isso o FLU já começa a colher frutos,já fomos campeões brasileiro tomara que continue assim para que possamos comemorar mais títulos. Saudações Tricolores.