quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A cabugi é fraca.


Faz muito tempo que observo que a representante da globo, aqui no RN, é fraca quando o assunto é mostrar matérias em rede nacional, principalmente no esporte e turismo.


Hoje, não foi diferente: uma matéria do Jornal Nacional mostrou diversas árvores de natal, menos a nossa que é a maior árvore de natal do Brasil, com 126 metros de altura.


Falta de acesso, interesse ou sem prestígio mesmo? Não sei. Só sei que Natal precisa se mostrar mais ao Brasil em rede nacional pela rede globo de televisão.



Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você Ricardo. A inoperância de nossa afiliada Inter TV Cabugi faz com que o RN fique fora das vitrines a nível nacional. Veja que temos motivos de sobra, como vc citou: ABC em ascensão, turismo a todo vapor, maior carnaval fora de época do Brasil, Mossoró com um dos maiores São João do Brasil e muitos outros motivos.
A única forma de responder a esta despretenciosa atitude é sintonizar suas concorrentes, tais como, SBT, RECORD, TV BRASIL, etc.
Aproveito a oportunidade para parabenizá-lo pela conquista do Campeonato Brasileiro pelo Fluminense e torcer para que em 2012 tenhamos no Frasquerão ABC x Fluminense.
Abraço a todos - Alexandre