quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sidney é convocado para o Banco do Brasil


Meu irmão Sidney foi convocado, hoje, a comparecer à agência do BB de Campo Grande para iniciar os procedimentos burocráticos e depois, se Deus quiser, assumir uma vaga naquela agência bancária.


Mais um exemplo de perseverança, garra, dedicação e que estudar só trás benefícios. Muitos são testemunhas do empenho e das privações a que ele se submeteu para conseguir seu êxito.


Todos nós estamos felizes. Desejamos a ele muito sucesso na sua nova carreira profissional.


Parabéns meu irmão!

6 comentários:

Sérginho disse...

Parabéns Sidney, você merece.

Anônimo disse...

Parabéns !!!
Sidney vc merece.

Zé Mário disse...

Parabéns Ricardo, Sid e toda a família. Tudo isto mostra como é importante o conhecimento. Precisamos incentivar mais upanemenses a Escola. No futuro a nossa cidade será diferente pelo nível de conhecimento dos seus filhos.
Sds.
Jose Mario

Alexandre disse...

Olá Ricardo. Aproveito a oportunidade para endossar suas palavras e confirmar o testemunho da dedicação que o primo e colega Sidney se submeteu ao enfrentar as concorrências por uma vaga no serviço público. A empresa na qual ele vai trabalhar é uma instituição financeira de economia mista que vai proporcionar uma estabilidade financeira e economica.
O Banco do Brasil tem como maior atribuição a fomentação da política agrícola. Na condição de Engenheiro Agrômico, muitas oportunidades de ascenção serão proporcionadas a ele.
Sucesso na nova empreitada. Alexandre Magno

Anônimo disse...

parabens sidney,vc mereceu essa porta que o Senhor abriu.
ligia.

LUSINACIA disse...

PARABÉNS SIDNEY,GRAÇAS A DEUS DEU CERTO....VC MERECE..ABRAÇO!!!!