terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Carnaval 2011

Postei aqui que o carnaval de 2011 poderia ser a vez dos consórcios e também a tendência dos forró elétricos.

Macau seguiu essa tendência e contratou aviões, garota safada, moído, cavaleiro elétricos e grafith, lógico. Guamaré, que quer ultrapassar Macau em número de foliões, apostou na mistura do elétrico com o axé e vai levar Maragarete Menezes, Tatau, Márcia Freire, Inala, Araketu, fantasmão, pimenta nativa, bonde do maluco, bakulejo e Ricardo Chaves; do forró ainda tem garota safada e curtição elétrico. Caicó segue a tendência e contratou quase as mesmas bandas que Macau. Coincidência? Não. Muito dinheiro sobrando e parceria entre os produtores de eventos com quem detem o contrato das bandas.


Em Upanema, ainda não sabemos como será a estrutura do evento. Oficialmente, a Prefeita Maristela está definindo com sua equipe os rumos da festa aqui em nossa cidade.

O silêncio é preocupante, pra quem gosta da festa, e já provoca debandadas de muitos foliões pra outros destinos. Eu vou conhecer o carnaval de Caicó, pelo menos um dia com noite.

Creio que, aqui em Upanema, vai prevalecer o bom senso da contenção de despesas e o carnaval 2011 será feito com pratas da casa e em parcerias com empresários do setor para poder baratear e possibilitar os quatro dias de folia. Hoje, de concreto mesmo somente o mesmo trio do ano passado.

Nenhum comentário: