terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Globo, Flamengo, CBF, Taça das bolinhas...

Confirmada a armação entre Flamengo, rede Globo e CBF. Explico: a TV comprou Ronaldinho e deu ao Flamengo com o intuito de lucrar com a imagem do dentuço. Agora, Ricardo Teixeira reconhece o Flamengo como campeão de 1987, tem mais nem graça.

Para concluir a CBF colocou um ágio de 10% no contrato com a Globo, ou seja, se outra emissora quiser comprar o brasileirão terá que pagar mais de 10 por cento o valor pago pela Tv carioca. Exemplo: se a globo paga 500 milhões, outra tv terá que pagar mais de 550 milhões pelo mesmo produto.

Entendeu? um absurdo.

3 comentários:

Sérginho disse...

Realmente Dr Ricardo não tem mais nem graça, porque faz 24 anos que toda a nação Brasileira sabe que o verdadeiro campeão é FLAMENGO. Não teria o cambimento de um modulo B ser considerado o verdadeiro campeão e em relação ao cruzamento dos times....até o São Paulo foi contra o cruzamento. E a taça? podem ficar....
não tem graça pq EU JÁ SABIA, NÓS SABEMOS que o campeão é o FLAMENGO, pouco importa depois de anos e anos.
Saudações Alvinegro e Rubro negro

Jander Freire disse...

Afinal Ricardo, o que vc acha daquele campeonato? É justo as regras serem mudadas no meio da competição? Ainda mais determinando um cruzamento esdruxulo com os times da 2ª divisão? Ou vc acha que um time com Zé Carlos, Jorginho, Leandro, Edinho, Leonardo, Andrade, Ailton, Zico, Zinho, Renato Gaucho e Bebeto seria derrotado por um timeco?

Como vc vê, não tem nada de Globo no meio. Isso é complexo de inferioridade.

Cadu disse...

Flamengo teve medo de enfrentar o Guarani que tinha o melhor time, e que foi vice do brasileiro em 1986. O pessoal confunde achando que éra módulo B, na verdade era módulo de cores, não tinha nada a ver com segunda divisao, foi medo mesmo do flamengo. Como sempre, desde 82 só título brasileiro questionado e arrumado.