terça-feira, 16 de novembro de 2010

PROMATER

Engana-se quem acha que coisa ruim só existe no serviço público. O hospital PROMATER, em Natal, é referência no seu atendimento faz algum tempo. Antes, era o hospital da mulher. Hoje,
a promater é a referência do atendimento para os sócios do plano de saúde Amil. Pois bem, foi lá que minha Tia Marleide foi atendida, ou melhor mal atendida, por uma médica de plantão.

Para nossa surpresa, o atendimento foi digno do descaso e desrespeito com o cidadão e ser humano. Uma série de erros e falta de humanidade aconteceram antes da notícia da morte. Não quero entrar em detalhes para evitar sofrimento.

Quero apenas registrar que mal profissional, atendimento desumano, falta de respeito, incompetência, irresponsabilidade, mau caráter e gente ruim existe em todo ambiente. Seja ele público ou privado. Tudo depende da formação como ser humano e profissional que cada pessoa tem.

E aviso aos usuários desse plano que cuidado com os hospitais e profissionais que são cooperados da Amil. Se forem atendidos na Promater, tentem evitar ser atendidos pelas médicas EDNA no seu de que e KÁTIA no seu das quantas.

Nenhum comentário: