sábado, 7 de abril de 2012

Política de boatos e informações plantadas

A política em Upanema está um verdadeiro terreiro de criolo doido. Quem está de fora ou tem acesso aos dois principais grupos está com a cabeça rodando. São muitas informações plantadas, umas verdadeiras, outras nem tanto. Uma situação, acho, nunca vista antes. Basta alguns personagens importantes irem até uma esquina e dizer uma besteirinha e pronto. Está feito o estrago, a fofoca rola solta e rápida.

Lógico que o principal assunto continua sendo a posição de um dos maiores eleitores de Upanema da atualidade – Jorge Luiz. Os aliados de Manezinho afirmam de pé junto que se ele for o candidato do PMDB o diretor da CLC não sobe no palanque contra o filo de Zé Cidô; já os amigos de Jorge, confessam que a posição dele não mudou em nada, ou seja, é impossível subir no palanque do PMDB nessa campanha.

A atual temporada de boatos só vai terminar quando Jorge tornar pública sua posição em relação ao destino do seu grupo político, uma vez que é quase unânime que ele é o pêndulo da campanha. Pra onde ele pender será o lado vitorioso.

Aos pobres eleitores só restam esperar as decisões e escolher quem é melhor pra Upanema; ou participar desse processo eleitoral, tornando-se um personagem ativo.

4 comentários:

Anônimo disse...

ontem estive no brega e celinho estava afinadíssimo com luiz jairo.

Anônimo disse...

O boato que circulava ontem é que o vice de luiz jairo tá bem próximo de ser definido.

Anônimo disse...

Enquanto que manezinho que tem uma pendência na justiça não sabe nem se vai dar certo ser candidato já anda em busca de um vice , mas não tá sendo facil não.

Anônimo disse...

Manezinho será eleito prefeito daqui de Upanema com ou sem o apoio de Jorge.
Apesar de estarmos diante de uma semana santa, não vejo nenhum Deus na política daqui.